segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Meu "Eu"

*
Não tente me dominar, a minha beleza só pode ser vista por você enquanto eu for um enigma.
 Nasci querendo ser diferente o tempo inteiro, abraçar o mundo com a alma, amar pra sempre, ser amiga em todas as ocasiões,mas se eu sentir um leve perigo a vista eu me transformo em um animal feroz e você será incapaz de doma-lo.
 Não tente entender meu íntimo pois ele é complicado até pra mim, mas nem por isso deixo de admirá-lo e esperar o tempo que ele queira ser entendido.
 Muitas das vezes vou parecer rainha diante de você, mas me de o direito de querer ser plebéia quando eu achar que eu devo ser.
 O que importa é o que eu sempre fui na minha essência, essa não morre, essa é pra sempre, ainda que em algum momento você não consiga me reconhecer.
*
( Sharmayla Amar )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua linda presença e seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...