quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Mãe

*
Obrigado Deus querido, pela mãe que me destes, a mulher que permitiu em seu ventre eu desabrochar como uma linda flor , ela é o guia dos meus dias, anjo das minhas noites, a mãe guerreira das lutas difíceis, exemplo de caráter, levo você mãe em meu coração para sempre e com orgulho pronuncio seu nome.
És linda e abençoada ,és minha mãezinha querida , a rosa que perfuma minha vida nos momentos de dor , a que me consola em seu colo quando as lágrimas teimam em cair.
Mesmo com todos os meus defeitos tu me amas mesmo assim , árvore frondosa, brisa da minha vida , sol que aquece o meu viver.
Que Deus te abençõe mãezinha , você é meu anjo protetor.
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua linda presença e seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...