sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Formatura Plus Size

*
Chegou o dia da formatura , do baile ,  casamento ,o que eu faço?
Veja aqui algumas sugestões de vestidos plus size.
Se vocês observarem bem, irão vê que a maioria dos vestidos são feitos com tecidos esvoaçantes , eu tenho vestidos assim e é maravilhoso, porque você vai se sentir a cinderela , e não aumenta mais ainda as curvas que temos. 
*
*
Uma vez numa loja comprando vestido , a moça que estava me vendendo queria me empurrar a roupa , e a roupa esta um horror em mim , apesar de ser linda.
A vendedora me dizendo : Nossa como ficou lindo esse vestido em você!
Eu respondi : Nossa o espelho está dizendo outra verdade , rsrsrs.
Temos que ser realistas , não ficou legal , ok o próximo.
*
*
Sou apaixonada por vestidos tomara que caia, acho que a mulher fica linda , super charmosa  e sedutora.
*
*
Os vestidos longos são maravilhosos nos faz sentir cinderelas e com esses tecidos esvoaçantes é perfeito.
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Espero que vocês tenham gostado da dica.
Se gostaram e quiserem seguir o blog , eu gradeço.
Obrigado pela visita.
Bjocas meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua linda presença e seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...