sábado, 4 de dezembro de 2010

POR TODA MINHA VIDA!

Por toda minha vida!
Sempre soube meu Amor que te amaria que lhe daria as estrelas mais cintilantes que há no céu , que como o cego anseia vê a luz,eu buscaria a Lua para iluminar seus caminhos.
Por toda minha vida levo seu Amor comigo, em cada instante,em cada olhar , por onde quer que eu vá, levo você em minha lembrança mais linda.
Não posso viver sem esse Amor , não posso deixar ele sem sentido.
Meu perfume irá te acompanhar, quando estiveres só ele irá te buscar.
Pra te dizer que Te Amo , não preciso de versos, preciso somente de você como amante.
Por toda a vida Amor vou te levar ,em cada prece que fizer unirei minha Alma a sua.
E se por acaso eu chorar é só de pura emoção que o Amor faz com meu coração.
E se amanhã você me faltar , serei como um pássaro sem o céu para voar,sem seu ninho para pousar.
E na espera do seu Amor infinito estou a te esperar, com a lua ,as estrelas e minha alma para te encantar.
Por toda a minha vida eu vou te amar.
E seguindo o destino irei te encontrar no universo mais lindo onde meu Amor é multi-colorido.
Irei desenhar as mais belas paisagens para você caminhar, andarás em ruas de brilhantes , onde minha alma amante traga  você a todos os instantes, a lembrança de um Amor infinitamente gigante.
Assim construí um céu para você morar ,uma paisagem para você se encantar, a minha mão estendi
para você segurar.
Por toda minha vida!
*
Cacau
*
Volte sempre!
Eu amo sua visita!
Fique com Deus!
Beijos Carinhosos!

5 comentários:

  1. Olááá amiga querida , amada , purpurinada, vitaminada e etc e tal !!!!!

    Uauuu que declaração de amor maravilhosa !!
    Emocionante, cheia de intensidade e beleza !!
    Adorei !! Até suspirei aqui...aiai...

    Mega beijo no coração !!! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cacau querida!

    Toc! Toc! Tem gente apaixonada aí? rsrs
    Bem que dizem que todo amor é meloso!
    A gente fica boba, boba...
    Mas, não esquenta, não, amiga!
    Como eu já disse num post: se atrair ursos e abelhas, sem problema!
    Adoro ursos e abelhas! rsrs
    Amiga, isso tudo é pra dizer o quanto AMEI o seu poema!
    Isso mesmo!
    Exponha o que sente, não há vergonha nenhuma nisso!
    Se o amor é brega, sou brega, então!
    Pego o meu rock, guardo (momentaneamente, é claro! rs), pra curtir mel, estrelas, luares, sonho com castelos, etc e tal...

    Um grande beijo dessa sua amiga aqui!

    Mary :)

    ResponderExcluir
  3. Com essa declaração até eu pulo fora da lagoa e corro atraz de você. Maravilha.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  4. Cacau... eu acredito no amor, mesmo que tenha me decepcionado, acredito nele e na beleza de tudo que ele possa compor e transformar.

    ResponderExcluir
  5. Logo logo vamos ter que fundar o Clube da Poesia Do diHITT, e pelo jeito você não vai ficar de fora.
    Muito bonito Cacau! Parabéns!

    Manoel

    ResponderExcluir

Obrigado por sua linda presença e seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...