domingo, 5 de dezembro de 2010

JESUS NÃO VEIO PREGAR RELIGIÃO!

Hoje fui ao mercado fazer umas comprinhas, em frente tem uma Igreja Pentecostal, e eles estavam no culto de Adoração, o modo deles se expressarem estava trazendo pessoas para a porta e ficaram rindo,debochando, falando que aquilo era ridículo, deixei minhas compras de lado (não gosto de preconceitos), e fui atravessei a rua, e continuei a observar, uma moça muito bonita se aproximou da porta e começo a falar:
VOCÊS NÃO TEM VERGONHA NÃO DE FICAR AQUI FAZENDO ESSE BARULHO, NOS INCOMODANDO ,TIRANDO NOSSA PAZ!
Eu sei que não sou perfeita, mas todos somos iguais perante DEUS, meus amigos eu não aguentei, entrei no meio, e perguntei educadamente a ela;
ME DIGA QUAL SUA DEFINIÇÃO DE PAZ?
Ela me respondeu;
Paz para mim, é não ter que conviver com essa gente maluca!
Eu respondi:
Resposta errada.
Paz é  calma, tranquilidade, é ter serenidade, não julgar seu próximo, estender a mão a quem precisa, não criticar, não invejar, não pisar nos sonhos de nossos semelhantes, respeitar a forma pensamento de meu semelhante.
Isso minha querida é PAZ!
Agora me diga o que você esta fazendo é o que?
Me responda;
Você gostaria que fosse um bando de pessoas ainda perdidas nas sombras do mal,dando tiros para cima, colocando sua vida em risco?
Ou quem sabe uma arma apontada para sua cabeça?
Deixe eles dançarem,cantarem,gritarem, não importa,nós perante a DEUS somos todos iguais,o tipo de culto deles,é próprio deles,não se sinta incomodada com quem não te fez nada,é o jeito deles dizerem para DEUS que o AMA.
Ela ficou tão envergonhada que saiu de fininho.
Estou relatando esse acontecimento,pois muitas pessoas debocham,falam mal da religião do outro, e não foi isso que nosso amado JESUS nos ensinou, como minha filha de 12 anos falou na entrevista dela, as pessoas precisam mais ler a BÍBLIA, e falou mais que a pessoa boa muda a HUMANIDADE!
Meus amigos ela só tem 12 anos e no entanto tem compaixão e entendimento, mas porque será?
Porque nós os PAIS é que educamos nossos filhos a respeitarem a opinião do semelhante, e essas atitudes de preconceito sempre parte de nossas casas.
A MINHA MENSAGEM É A SEGUINTE;
AME TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO!
VOCÊ AMANDO SABERÁ RESPEITAR E SABERÁ ENTENDE-LO!
NÃO ME IMPORTA A SUA RELIGIÃO!
POIS NOSSO PAI É ÚNICO!
DEUS!
SUAS AÇÕES DIRÁ QUEM VOCÊ É, E DEUS FALARÁ POR SUAS ATITUDES !
SENDO ASSIM!
REFLITA!
DEUS FALA ATRAVÉS DE SUAS ATITUDES?
(Cacau)
*
VOLTE SEMPRE!
EU AMO SUA VISITA!
FIQUE COM DEUS!
BEIJOS CARINHOSOS!

2 comentários:

  1. Muito bom, veio mostrar o caminho para paz através do amor ao próximo, e o danado do homem não aprende, mais sabe finge que não, e ele disse " Eu sou o caminho e a verdade".
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Show de bola..parabéns pela sua postagem..muito boa..
    dalhe Deus

    ResponderExcluir

Obrigado por sua linda presença e seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...