terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PAPAI QUE DEUS TE ABENÇÕE!

Dia Dos Pais - Recados e Imagens (4930)
Papai!
Escrevo essa mensagem pois estou com saudades, dos meus tempos de criança.
Sei que quando eu nasci , você explodiu de alegria, e tudo se fez melodia em seu coração.
Lembro de você segurando minhas mãos, nossa papai que segurança eu sentia,quando você pegava em minhas mãos.
Lembro de quantas vezes você teve que ser humilde para eu poder crescer.
Lembro de suas lágrimas escondidas só para não me ver triste.
Papai quando eu sentava ao seu lado e você mesmo cansado me dava seu carinho adorado.
Papai quantas vezes achei suas idéias caretas por ignorar sua experiência de vida.
Lembro de nossos passeios ao parque e você me devotava o seu mais lindo sorriso.
Lembro que muitas vezes  seu abraços e carinhos me fizeram adormecer.
Te peço Papai!
Me de seu colo agora!
Eu preciso de seus abraços,eu preciso ser de novo aquela linda criancinha.
Me deixa papai sentir seu abraço forte, para que a dor se vá sem perceber.
Papai, obrigado pela sua dedicação,por suas noites em claro,
Onde sua presença me fez feliz.
Papai!
Te agradeço por tudo e por nada,
Pois no seu tudo você me criou,
E no seu nada você me fez ser quem eu sou.
*
Para meu amado Pai que hoje completa 68 anos de vida.
Pai apesar de tantas batalhas,apesar de nossos pontos de vista serem tão diferentes,apesar de termos sofrido tanto,agradeço todos os dias por ter tido a oportunidade de ser sua filha, e se numa outra vida eu puder escolher de novo,quero nascer ao seu lado para que possamos resgatar todo nosso AMOR.
Obrigado por tudo,por ser meu pai,amigo,companheiro,por amar minhas filhas,por você fazer tudo por elas.
Que Deus te abençõe ,hoje,agora e sempre!
EU TE AMO PAI.
MEU AMIGO!
DE SUA FILHA RESULTADO DE SEU GRANDE AMOR PELA MINHA MÃEZINHA!
(Cacau)
Dia Dos Pais - Recados e Imagens (4930)

6 comentários:

  1. Claudia a cada dia conheço mais um pouco de ti princesa, quanto amor e sensibilidade tu guardas dentro de seu coração. Lindo demais.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Cacau,me emocionei agora.saudades do meu.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, algumas pessoas pensam e sentem saudades do pai quando é tarde demais ...ou não.

    ResponderExcluir
  4. Que Post Fantástico!
    Amiga CLAUDIA:
    A passagem de tributo e Poesia é simplesmente encantadora, maravilhosa, linda e profunda!
    Que Deus guarde eternamente o seu Pai!
    Alegrias para seus familiares e que os laços familiares se consolidem mais a cada dia!
    Lua e Paz para você!
    São os meus mais sinceros votos!
    De Coração,
    LISON.

    ResponderExcluir
  5. Não espere mais! Corra aos braços do seu pai e diga a ele o quanto você o ama. Chore, beije-o. Resgate agora o amor que sentem um pelo outro.
    Claudia! Desejo muita felicidade ao seu pai e a todos vocês. Dê um abraço forte em meu nome!

    Bjs,

    Manoel

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha quase chocolate,
    passando para prestigiar suas lindas postagens e degustar de mais uma porção desse maná celestial que são suas mensagens!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua linda presença e seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...