domingo, 12 de dezembro de 2010

MINHA IRMÃ DE ALMA VERA LUZ !

anjos - Recados e Imagens (3688)
ORIGEM DO NOME VERA
Qual a origem do nome Vera: 
LATIM
*
Qual o significado do nome :
Vera: 
VERDADEIRA.
*
SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME VERA - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: V
Possui um lucidez incomum, especialmente no que se refere julgar o mundo e as pessoas. Sempre abre a boca para dizer a coisa certa. 

*
  SUA MARCA NO MUNDO!
DISCIPLINA,PRATICIDADE,LEALDADE,CONFIABILIDADE,
GOSTO PELO TRABALHO,SOLIDEZ E EFICIÊNCIA.
Confiança e lealdade é o que se pode esperar de você cuja personalidade é marcada pelo número 4. Alguém que não admite superficialidade e covardia. Muito produtiva e eficiente, faz de sua bandeira a prudência e a disciplina. Com os pés no chão, não se deixa levar por nada que se mostre leviano ou propostas sedutoras demais. Pontual e responsável com seus compromissos, demonstra sempre uma grande estabilidade, fator que a faz respeitável por aqueles que a conhecem. Não deixa nada por acabar e respeita todos os regulamentos, por isso muitas vezes é considerada conservadora. Sua sobriedade não a permite ser muito extravagante, preferindo sempre um estilo mais clássico até no se vestir. Bom senso e discrição são marcas suas que leva à sério seus relacionamentos pessoais e profissionais.
*
 NUMEROLOGIA - EXPRESSÃO 1
COMO O MUNDO TE VÊ?
O número da Expressão revela a missão que você tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu "eu" completo - personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento.
Você é extremamente originais, pessoas de número 1 na Expressão são criativas, inventivas e independentes.Consegue progredir melhor pela sua própria capacidade. Corre em suas veias a coragem e a ousadia, e por isso dificilmente abandonam seus projetos. 
Profissões em que você melhor se adapta são aquelas nas quais você pode usar a imaginação e a liberdade de atuar, como advogado, arquiteto, publicitário, estilista, escritor, editor, inventor, programador de computador, etc.
*
 NUMEROLOGIA - IMPRESSÕES 4
COMO VOCÊ VÊ O MUNDO?
Mostra a você como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu  desejo íntimo da alma, o seu "eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações. 
Você é muito trabalhadeira, sólida, competente e age com praticidade. Busca sempre a proteger o bem estar da sua família. Muito ordeira e disciplinada, é também reconhecida  por sua honestidade.
 Dá grande importância ao tempo quando planejam ou constroem. É de se reconhecer que sua paciência e determinação trazem mais resultados do que seus impulsos. 
Aprende com os próprios erros e suporta melhor a pressão física e mental do que a maioria das pessoas.
A vida é fácil quando coloca em prática suas próprias idéias e realiza seus próprios planos.
*
 NUMEROLOGIA - ANSEIOS DA ALMA 6
ANIMA 
 O QUE MOVE VOCÊ? 
A vibração da ANIMA mostra a impressão que você transmite às pessoas e os efeitos que lhes causam. Deve ser considerado um dos número mais importantes na sua vida.
 Conhecendo-o poderá entender o planejamento da sua vida. Compreendendo este plano e buscando viver de acordo com seu significado trará mais sentido à sua vida, e a fará mais útil e feliz. Ter consciência dessa vibração ajuda a reconhecer o porquê de suas aversões e gostos. Não desperdiçará um dia sequer de sua vida, e jamais a sentirá inutil ou sedentária na velhice se viver de acordo com as vibrações deste número. 
 Traz para o ambiente em que vive beleza, conforto, música, harmonia e paz. Tem como paixão ajudar a humanidade, e se for ensinando o que sabe e transmitindo suas experiências melhor ainda.
compreensiva, idealista, franca, justa e amante da paz. 
Pratica a generosidade como ninguém.
 Gosta de mostrar seus dons artísticos e de trabalhar em equipe.
*
SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME VERA -NOS ARCANOS DO TAROT
SIMBOLOGIA :
O arcano do imperador representa o crescimento interior, o ser humano, e como ele pode vir a ser se desenvolver seus potenciais. Ele representa o começo e a continuidade da luta pelo progresso, a idéia de persistência e produtividade. Traz a imagem de tranqüilidade e segurança e um grande senso de responsabilidade. Fala também da conquista pela influência poderosa que possui, e traz a vitória consigo.
ASPECTOS POSITIVOS:
 Representa também confiança, riqueza, estabilidade, liderança, domínio da inteligência e da razão sobre a emoção, desejo de aumentar o seu domínio sobre as coisas da vida. Representa a força por meio do sucesso material. Carrega em si sabedoria e senso de justiça. Exerce respeito sobre as outras pessoas, mas precisa do apoio de alguém confiavel para realizar-se.
INTERPRETAÇÕES DO ARCANO NO SENTIDOS:
MENTAL: 
Inteligência equilibrada, que não despreza o plano utilitário.
EMOCIONAL:
 Acordo, paz, conciliação dos sentimentos.
FÍSICO:
 Os bens, o poder passageiro. Contrato firmado, fusão de sociedades, situação do acordo. Saúde equilibrada.
PALAVRAS SÁBIAS:
 Vemos que este arcano fala da proteção paternal. Firmeza. Afirmação. Traz como mensagem o poder da vontade inquebrantável, e a execução do que está resolvido.
Organizada com a sua vida. Gosta de colocar em ordem seus pensamentos, seus projetos, seu coração, sua casa, seus armários... Sempre deixa pronta a sua vida para receber o fruto de seus sonhos. As vezes usa suas características masculinas: aguerrimento, tenacidade, firmeza, determinação, virilidade, comando, razão lógica, força, autoridade...
"Bem diga o trabalho de tuas mãos e no do pensamento coloque o coração..."
INFLUENCIA NA SUA VIDA :
Esse arcano influencia positivamente 65% da sua vida.
*
*
Arcano 1 - 
O Mago
SIMBOLOGIA :
O arcano do Mago, traz em si muitos aspectos masculinos, fala da comunhão entre consciente e inconsciente, representa também o conhecimento esotérico, ensina que as coisas vem do alto para criar tudo o que há sobre a terra. Aponta o talento e a concretização dos esforços criativos. É um guia interior que percebe a vida como um jogo da sorte. Sua simbologia também indica os desbloqueios da sexualidade. 
ASPECTOS POSITIVOS:
 Sabe aproveitar as oportunidades da vida; não perde a noção de realidade, ao mesmo tempo em que sabe ter como meta o infinito; e recomenda que usemos armas que estão ao nosso alcance, principalmente a originalidade, criatividade e habilidade em qualquer tarefa. Aponta para as possibilidades de sucesso, a versatilidade, o esforço incansável e a capacidade de influenciar pessoas. Força de vontade é o que não lhe falta para conquistar seus objetivos, sempre com caminhos novos pela frente. Para saber que rumo seguir, utiliza a intuição e auto confiança.
INTERPRETAÇÕES DO ARCANO NO SENTIDOS:
MENTAL:
 Facilidade de combinar as coisas, apropriação inteligente dos elementos e dos temas que se apresentam ao espírito.
EMOCIONAL:
 Psicologia espiritualista; tende para a busca das coisas do espírito, do amor, do conhecimento interior
Generosidade unida a cortesia. Fecundidade em todos os sentidos.
FÍSICO: 
Muita vitalidade e poder sobre as enfermidades de ordem mental ou nervosa, neuroses e obsessões. Esta Carta indica uma tendência favorável para questões de saúde, mas não assegura a cura. Para conhecer o diagnóstico é necessário considerar outras cartas. 
PALAVRAS SÁBIAS:
 Observe que a principal mensagem deste arcano é a relação entre o esforço pessoal e a realidade espiritual. Domínio, poder e auto-realização, fala da capacidade de conquista e do impulso criador.
Pela criatividade e bom uso daquilo que já possui, conquistará o seu desejo ou achará a solução que procura.
"Seja em tuas obras, como és em teus pensamentos..."
INFLUENCIA NA SUA VIDA Esse arcano influencia positivamente 70% de sua vida.
*
O TERCEIRO TAROT (IMPERADOR) DA LETRA R É O MESMO DA LETRA V.
PORTANTO TEM A MESMA VIBRAÇÃO.
*
*
Arcano 6 -
 Os Enamorados
SIMBOLOGIA :
O Enamorado é um arcano que fala de uma encruzilhada, de um lado a virtude de outro o vício, cujas as alternativas se apresentam a obrigam a uma decisão. Indica indecisão, pois não há dominância. De qualquer maneira, os amantes tem como tema central o amor que só se realiza verdadeiramente com a liberdade de escolha, é a indecisão do ser humano frente a decisões difíceis, porém inevitáveis. Sem dúvida representa o momento de escolha entre dois caminhos em todos os aspectos da vida e a inquietação vivida por alguém que busca algo mas não encontra.
ASPECTOS POSITIVOS:
 Trata do momento de escolha, liberdade, livre arbítrio, amor, união, visão para resolver problemas, confiança, necessidade de enfrentar provas, otimismo, cautela, coletividade, liberdade de emoção, nosso lado emocional. A solidão não é sua companheira. A harmonia na vida só acontece quando liberdade e responsabilidade estão bem dosadas.
INTERPRETAÇÕES DO ARCANO NO SENTIDOS:
Mental: Amor pelas belas formas e pelas artes plásticas.
Emocional: Dedicação e sacrifícios.
Físico:
 Os desejos, o amor, o sacrifício pela pátria ou pelos ideais sociais, assim como todos os sentimentos manifestados fortemente no plano físico. 
PALAVRAS SÁBIAS :
O arcano fala da integração de ambos os sexos ao poder gerador do universo. Aponta para afetos, união, decisões e responsábilidades.
Não se deixa levar pela voz das emoções descontroladas quando for agir ou tomar uma atitude importante. A paixão é má conselheira.
"Trabalhos me dás Senhor e com eles forças..."
INFLUENCIA NA SUA VIDA :
Esse arcano é neutro em nossas vidas e não a influencia positiva ou negativamente.
(Amiga esse é o estudo do seu nome).
*
AGORA É COMO EU LHE ENXERGO:
*
anjos - Recados e Imagens (3684)
ANJO VERA LUZ
*
Minha Irmã Vera Luz é uma pessoa puramente "Espiritual",  dotada de uma inteligência e de uma vontade: e você para sempre será imortal.
 Supera em perfeição todas as pessoas visíveis .
 Seu  amor é como energia curativa pura e incondicional, e onde eu me sinto protegida.
 Você é um Anjo nos traz o reino dos Céus  na terra,e nos mostra se o desejar e estivermos dispostos a aceitá-lo.
Nos socorre, nos ajuda, nos ungem de calma e serenidade.
 É portadora de mensagens de esperança.  
Nos guia, e nos mostra que o Universo sempre será nosso abrigo.
E sempre esta a serviço de Deus, e não de você mesma..
Anjo VERA LUZ minha Companheira por toda a vida.
Minha Irmã por onde eu caminhar irei levar você comigo.
Amiga, Irmã, Amada.
VERA LUZ.
Como seu nome diz:
VERDADEIRA.
Um Anjo se reconhece pelo o que ele faz!
Levarei sempre você em minha Alma.
Pois sinto que já nos conheciamos.
E Agradeço a Deus.
Por te encontrado meu Anjo, minha Amiga, minha Companheira.
Minha Irmã!
VERA LUZ (MULTI COLORIDA)
*
Esse é meu presente para você minha Amiga.
Com todo o Amor de minha Alma.
(Cacau)
*
 Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida." 
- W. Shakespeare
*
anjos - Recados e Imagens (3722)

14 comentários:

  1. Parabéns Vera Luz, você ensina as pessoas a Vêr a Luz que você irradia. Continue sempre assim, simples, maravilhosa, iluminada.
    Paz e Bem,
    Jorge

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente majestosa sua homenagem, adoro a Vera tenho um carinho especial por ela e agora surpresa, irmã?
    Merecida demais, tudo de bom Vera transmite aos amigos, sempre em seu passo calmo alcançando longas distancias dos corações.
    Linda mesmo.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Claudia, pela homenagem, sua Luz é Bela como a Vera.
    Saúde, Harmonia e Prosperidade.
    Feliz Natal!
    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  4. Olha que tudinho bate com a personalidade dela!

    Tenho Vera como um exemplo de mulher.

    Um exemplo de honestidade.

    De perseverança.

    De luz como diz o próprio nome!

    De amiga!

    Parabéns pela linda homenagem!

    =D

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente linda e merecida sua homenagem a Vera. Ela merece por tantas coisas boas que passa pra nós do diHITT.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Quando a Vera me procura para falar algo, em particular, importante, é impressionante a energia boa que me transmite. Ela tem se preocupado muito com minha situação e tem procurado ajudar da maneira que pode. Então, com certeza, ela é uma Luz.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Minha Amiga de Alma Irmã!

    Minha Alma se expandiu tanto, que está do tamanho do Universo!! Agora aqui desse tamanho todo, só posso te Agradecer, pela voz do Universo dizendo:
    Anjo de Luz, companheira de Amor, resplandecendo sempre o bem, é assim que Deus em seu infinito Amor, se derrama sobre Tua Vida, transbordando seu coração com tantas bençãos, a esparramar por todos que participarem da Tua Vida!! Estou aqui anestesiada, tão imensa expansão de Luz recebida! Eu sempre acreditei que podemos compartilhar com Deus na terra, e é através das pessoas, assim como Você, que permite se levar pela sua Alma, ouvindo seu coração, se deixando criar os elos da corrente do bem, onde todos podem fazer parte!! Muito Obrigada de todo meu coração, ainda bem ele é forte, que bom que a vida flui, por que sei que não caberia dentro de mim agora, só mesmo fluindo pra transbordar ao mundo, curando as feridas dos filhos da vida, dos filhos do mundo, de tanto amor recebido neste momento! Sei que o Universo recebe todo esse Amor que estou sentindo, e está levando a todos que necessitam, pois sei que é o que nós podemos fazer juntas! Que toda essa União de Luz seja sempre um corrente tão grande a dar volta ao mundo, unindo os necessitados de Amor, fazendo-os se sentir acompanhados e acalentados, assim como estou nesse momento! Muito Obrigada! O Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em você!! Um abraço envoltos na Luz!!

    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  8. Cacau sua homenagem é fantástica, reproduz nos mínimos detalhes esta grande mulher que é a Vera, realmente iluminada. O mundo esta precisando cada vez mais de Veras para trazer muita luz ao nosso planeta.
    Bjs,
    Vitor.

    ResponderExcluir
  9. Que linda homenagem amiga Cacau, adoro os textos,e o trabalho da Vera , tenho sempre acompanhado aqui , seus texto são muito verdadeiros e reflexivos, realmente a Vera é muito verdadeira,adorei tudo muito lindo ela merece.
    BEijo.

    ResponderExcluir
  10. Acho que toda vez que um pensamento é acompanhado de uma resposta emocional honesta , esse pensamento acaba por ser um espelho de nós mesmo... e é assim que estou a "ser aprestada " - com muito gosto - a Vera
    Observando sua leveza , sua generosidade, sua luz . através dos seus pensamentos .

    Belo post, bela demonstração de ternura.
    Muito bacana e emocionante mesmo .
    Parabéns as duas
    Eninha

    ResponderExcluir
  11. Vera Luz seu nome nos diz tudo uma luz que irradia nossos sentimentos com suas palavras,que homenagem linda demais,adorei essa postagem!!!!
    abçs!!!

    ResponderExcluir
  12. Cacau,que bela demonstração de amizade!
    A Vera é uma pessoa muito especial.Com certeza merece todo este carinho.
    Sou fã das duas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. que bela homenagem Cacau :o)
    Tem muita gente super bacana aqui, muito bonito da sua parte fazer essas homenagens carinhosas a todos :o)
    XOXO

    ResponderExcluir
  14. Olá Cacauzinha querida!
    Nossa...os astros "conspiraram" totalmente a favor de nossa amada amiga Vera! Tudo perfeito para uma pessoa que só transmite alegrias e boas mensagens...é uma amiga/irmã de alma e a queremos sempre por perto. Não tenho dúvidas que cada um de nós temos uma missão especial nessa vida... alguns passam a vida toda sem saber, mas a Vera já nasceu sabendo o quanto a sua imensa luz faria bem a todos nós!
    Grande beijo e parabéns pela homenagem mais do que justa!
    Jackie

    ResponderExcluir

Obrigado por sua linda presença e seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...