quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O QUE É SER CIGANA?

*
É partilhar a esperança com meu irmão,
Lutar com todas as minhas forças para vencer o sofrimento,
É dizer sempre sim para o amor,
É ser fraterna com meu semelhante,
E lutar sempre para que meu mundo e do meu próximo seja melhor.
É ser solidária no momento da dor,
É só querer ajudar cada vez mais meus irmãos a serem mais irmãos,
É ser livre,como um passarinho,
É crer que a vida nunca é vencida mesmo que a morte chegue,
É sempre acreditar que sempre posso recomeçar,
É renascer, despontar para um novo viver,
É ter chances de  melhorar constantemente,
E assim ajudar meu irmão,
E depois poder olhar feliz que hoje sou melhor que ontem,
Sou livre como o vento,
Meu amor aquece como o fogo,
Quero ser forte como as águas,
E ser como a terra que piso,
Quero carregar comigo a capacidade de estar sempre,
Renascendo a cada novo dia.
Sempre lutar para que o nosso mundo seja melhor,
E amanhã acordar e novamente seguir,
 Seguir pela estrada,
Onde a minha se cruza com a sua,
E que eu possa ser o reflexo vivo do amor Deus!
*
( Cigana Ramana)
*
coração gliter
*
Essa poesia sempre levo em meu coração,para que ela possa invadir outros corações e com isso fazermos um corrente tão forte,que se tornará impenetrável a qualquer maldade ou pensamentos negativos!
Esteja como você estiver deixe sua alma transbordar do mais puro amor que nosso criador nos ofereceu!
Beijos com todo o amor !
desejo amiga amizade

2 comentários:

  1. É uma bela poesia, sem sombra de dúvida e não deixa de ser um grito de liberdade!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Imagino o que é ser cigana, como eu sei o que é ser cigano. Tem ideia porque eles vivem tanto? Eles se apaixonam demais, e não se entrega a ninguem, para eles cultuar o amor, e a devoção a esse amor mesmo que seja temporário, para eles´todos serão eternos.

    abs

    ResponderExcluir

Obrigado por sua linda presença e seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...